Como fazer um PLR do zero?

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Como Fazer Um Plr Do Zero? - Contabilidade em São Bernardo do Campo - SP

Como fazer um PLR do zero? Você já pensou em ter o seu próprio PLR e faturar alto no mercado digital com a venda de direitos de revenda dos seus conteúdos?

Se você já pensou nessa possibilidade, mas ainda não sabe por onde começar, saiba que você chegou no lugar certo para esclarecer suas dúvidas.

Neste conteúdo, a São Lucas Contabilidade, sua assessoria contábil especializada em negócios digitais, vai apresentar um apanhado geral para ajudar você a montar o seu próprio PLR. Vale a pena conferir!

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

A São Lucas pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

O que é PLR no marketing digital?

PLR significa “Private Label Rights”, que na prática é um tipo de licença que concede aos compradores o direito de modificar e revender determinado material, seja ele um curso ou e-book, como se fosse de sua própria autoria.

Esse modelo de negócio é muito utilizado no mercado de infoprodutos, pois oferece a pessoas que desejam ganhar dinheiro na internet, a oportunidade de adquirir produtos e revendê-los, sem a necessidade de criar tudo do absoluto zero.

A essência dos PLR está na capacidade de rebranding, o que significa que os compradores podem colocar seu próprio nome, logotipo e informações de contato no material adquirido, dando a impressão de que foi criado por eles.

Essa flexibilidade é muito interessante para quem deseja economizar tempo e recursos que seriam necessários para criar um infoproduto do zero.

Como funciona um infoproduto PLR?

Confira alguns pontos importantes e entenda como funciona um infoproduto do tipo PLR:

  • Uso e modificação: Com os PLR, os compradores têm permissão para usar o conteúdo conforme desejarem, incluindo a realização de modificações para revenda.
  • Rebranding: A capacidade de rebranding é uma característica chave do PLR, já que esse tipo de licença permite que o comprador insira sua própria identidade visual e informações de contato no infoproduto.
  • Diversidade de conteúdo: Os PLR estão disponíveis em diversos formatos, incluindo e-books e cursos online voltados para diferentes nichos e uma enorme variedade de temas.
  • Economia de tempo e recursos: Utilizar um produto PLR pode economizar tempo, pois evita a necessidade de criar conteúdo do zero.

Devido a facilidade de aproveitar infoprodutos do tipo PLR para ganhar dinheiro na internet, tem muita gente faturando alto com esse tipo de produto.

Como fazer um PLR do zero?

Para ajudar você que está pensando em fazer um PLR do zero a ter sucesso, separamos uma série de dicas. Vale a pena conferir!

1.Pesquisa de mercado:

  • Faça uma pesquisa de mercado para entender necessidades, desafios e interesses comuns de muitas pessoas. Essa estratégia lhe ajudará a criar um produto PLR que seja relevante.

2.Defina tipo de produto PLR:

  • De acordo com os seus objetivos, você pode escolher entre criar um PLR no formato de e-book, curso online ou outro tipo de conteúdo digital.

3.Configure uma página de vendas:

  • Crie uma página de vendas persuasiva para o seu PLR. Destaque benefícios, inclua depoimentos de compradores e faça uma oferta especial.

4.Defina um preço justo:

  • Determine um preço que seja competitivo e justo. Considere o valor percebido, a qualidade do conteúdo e a faixa de preço do mercado.

5.Defina uma estratégia de marketing:

  • Desenvolva uma estratégia de marketing para promover o seu produto, o que pode incluir a criação de um funil, ações de e-mail marketing, tráfego pago, entre outras táticas.

Por fim, lembre-se que fazer um PLR do zero pode exigir tempo, dedicação e uma série de testes, até que você tenha em mãos um infoproduto que tenha tudo para ser um verdadeiro sucesso de vendas.

Como fazer um PLR do zero: vantagens do PLR

Dentre as principais vantagens relacionadas ao uso do PLR no mercado de infoprodutos, podemos destacar:

  • Economia de Tempo: Adquirir conteúdo PLR permite que você pule a fase de criação, economizando um tempo precioso.
  • Custo efetivo: Em comparação com a criação de conteúdo original, o PLR é mais acessível, o que pode ser benéfico para empreendedores com orçamento limitado.
  • Personalização: O conteúdo do PLR pode ser modificado para inserir a sua marca e contemplar melhor as dores e objetivos do seu público-alvo.
  • Agilidade no lançamento: Se você deseja lançar rapidamente um infoproduto o PLR é uma solução ágil, pois elimina a necessidade de começar do zero.

Como fazer um PLR do zero: desvantagens do PLR

Por sua vez, dentre as desvantagens do PLR, podemos destacar os seguintes itens:

  • Conteúdo genérico: Muitas vezes, o conteúdo PLR é genérico e pode ser encontrado em várias fontes, o que pode diminuir a autenticidade do seu material.
  • Necessidade de personalização: Para realmente se destacar, o conteúdo PLR precisa ser personalizado.
  • Qualidade variável: Nem todo PLR é de alta qualidade. Alguns produtos podem ser mal escritos, desatualizados ou não atender às expectativas.
  • Concorrência: Como o mesmo conteúdo PLR pode ser adquirido por várias pessoas, você pode se deparar com concorrentes que estão usando material semelhante.

Ao considerar o uso de PLR, é fundamental pesar cuidadosamente essas vantagens e desvantagens, levando em consideração seus objetivos, orçamento e a qualidade do conteúdo disponível.

Como abrir CNPJ para vender PLR?

Após conferir uma série de dicas sobre como fazer um PLR do zero, é hora de conferir em um passo a passo, como abrir CNPJ para vender PLR.

1.Contrate uma contabilidade especializada: Para abrir o seu CNPJ, a primeira coisa que você precisa fazer é contratar uma contabilidade especializada, ou seja, que entenda do mercado digital e da venda de PLRs.

Aqui na São Lucas Contabilidade, por exemplo, você encontra uma equipe especializada em negócios digitais para tirar todas as suas dúvidas, abrir a sua empresa e lhe ajudar a pagar menos impostos.

2.Separe alguns documentos: Dando sequência ao passo a passo, você será orientado pela nossa equipe, a separar alguns documentos, incluindo:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Carnê IPTU do imóvel onde funcionará a empresa (também podemos utilizar uma sede virtual, caso prefira).

3.Aguarde a abertura da sua empresa: Por fim, basta aguardar alguns dias, enquanto cuidamos da emissão do CNPJ e outros documentos como a Inscrição Municipal e o Alvará de Funcionamento.

Abrir CNPJ para vender PLR é muito mais fácil do que você imagina. Clique no botão do WhatsApp e fale com um dos nossos especialistas.

Classifique nosso post

Categorias

Categorias

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - São Lucas Contabilidade

Deixe um comentário

Recomendado só para você!
Qual o melhor produto para começar a vender como afiliado?…
Cresta Posts Box by CP