Evite multas de até 6mil reais para a sua empresa com esse vídeo!

Compartilhe!

Classifique nosso post post

Ah a famosa GFIP, nada mais é que a Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social, documento que substituiu a antiga GRE (Guia de Recolhimento do FGTS). A GFIP oferece informações para montar um cadastro eficiente de remunerações dos segurados da Previdência Social.
A GFIP trouxe e continua trazendo dúvidas aos empresários, especialmente em relação à multas. A falta de conhecimento do mecanismo de transmissão e geração de cobrança de multas explica a maioria delas.
O objetivo da GFIP é tornar mais ágil e confiável o atendimento nos postos do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) por meio da disponibilização de dados confiáveis sobre os segurados, fornecidos mensalmente pelos empregadores.
Essa atualização sistemática assegurada pela entrega da GFIP pretende, de forma gradativa, tirar do trabalhador o encargo de demonstrar seu tempo de contribuição na hora de solicitação de algum tipo de benefício.Como a Receita Federal (RFB) tem o prazo de até cinco anos para lançar as multas pelas entregas em atraso, é provável que hoje existam empresas recebendo notificações relativas ao exercício de 2011. Para que você não seja surpreendido e, principalmente, se previna diante dessa possibilidade,fizemos esse vídeo onde daremos uma repassada nos os principais pontos a que você deve ficar muito atento, no caso de não dispor dos serviços de um bom contador.
Vem comigo!
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=GyHumZMuzdA[/embedyt]

Recomendado só para você!
Antes de revelarmos este segredo, vamos deixar claro o que…
Cresta Posts Box by CP