Os cuidados antes de abrir um E-Commerce

Quero abrir e-commerce

Compartilhe!

Classifique nosso post post

Então você quer ter um comercio eletrônico, quer montar um E-Commerce? Mas eaí, qual os cuidados antes de abrir um E-Commerce? Quais as atenções que você precisa ter antes de iniciar esse novo negócio? Acompanhe a leitura do Blog!

  • Primeira ponto – Sabemos que E-Commerce vende produtos, então você precisa ter um local físico,  porque se o fisco for até a sua casa  ele não vai poder entrar na sua casa, concorda ? O fisco não pode entrar na sua casa, então o que ele faz? Ele tem que adentrar ao seu estabelecimento comercial ou seja não pode abrir na sua casa.
  • Segunda ponto – É a atividade, você tem que colocar tudo que você vai vender, “Mas eu vou ter uma baita de uma plataforma que vai vender diversos produtos” só que está elencado a todas as atividades dentro do seu contrato social? Toma cuidado com isso se não você pode ter problemas muito graves nesse sentido.
  • Terceiro ponto – O tipo jurídico. Tem todas as questões contábeis e uma série de coisas que você precisa ver.  Qual tipo jurídico que você abrir do seu negócio? Se é uma limitada, uni pessoal, IL, individual, qual vai ser o tipo de contrato que você vai abrir para o seu negócio?
  •  Quarto Ponto – E não menos importante, o tipo tributário. Será que é que é melhor Simples, Presumido, Real? Qual que eu vou enquadrar, qual se enquadra melhor?

Agora que viu os cuidados que se deve ter antes de abrir um E-commerce e você não está querendo ter dor de cabeça, entre em contato e ajudaremos você para situação para cada um desses passos.
Veja também :O que é viabilidade da prefeitura e como fazer?!

Recomendado só para você!
Entenda O Que É Um Software Para Oficinas E Descubra…
Cresta Posts Box by CP