Como trabalhar com e-commerce

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
plataforma para e-commerce

Que o e-commerce vem trazendo soluções inusitadas e bem favoráveis aos empreendedores, isso, não é novidade.Como a plataforma para e-commerce

E não é à toa que tantas pessoas vêm buscando desenvolver no mercado nesse segmento, já que as facilidades e retornos são geralmente mais rápidos do que tendo uma loja física!

Por isso, hoje, venha conferir algumas orientações fundamentais sobre esse tema, combinado?!

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

A São Lucas pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

Vamos lá!

Planeje qual o mercado que você deseja atuar

Existem muitos mercados dentro do que é disponível com o e-commerce.

Você pode escolher por qualquer tipo de produto dentro do e-commerce. pois há espaço para tudo e para todos os gostos.

Veja algumas listas plataforma para e-commerce:

  • E-commerce business to consumer (B2C) – nesse tipo de e-commerce, a empresa desenvolve um sistema de vendas por cupons, onde, através deles se é possível obter um desconto sobre a compra.  Uma variedade de itens pode ser encontrada.
  • E-commerce to business (C2B) – Esse tipo de e-commerce envolve trabalhos digitais, como: fotos, logomarca, logotipos, vetoriais, mídias, no estilo de grandes bancos de imagens e vídeos que comercializam por pacote ou por unidade.
  • E-commerce business to business (B2B) – Nesse modelo as relações de comércio são feitas entre empresas.
  • E-commerce consumer to consumer (C2C) – Nesse caso, o e-commerce se desenvolve de consumidor para consumidor, permitindo a contemplação de troca de bens e serviços, sem a participação de uma empresa. Alguns exemplos desse modelo são: OLX, Mercado Livre, etc.
  • E-commerce modelo business to administration (B2A) – nesse caso, o e-commerce se dá entre empresas e setor público. Exemplos: venda de produtos ou serviços para prefeitura, Estado, Secretaria Municipal e etc.
  • E-commerce citizen to government (C2G) – Esse modelo corresponde a relação entre o comércio eletrônico entre pessoas e administrações públicas. Algumas áreas que podem atuar são: saúde, impostos, educação e segurança social.  
  • M-commerce – Se trata de um comércio eletrônico que envolve o modelo mobile, ou seja, com foco nas vendas através do celular, tablet e etc. Podem ser disponibilizados bens e serviços de diversas naturezas.  

Analise quais são as plataformas de e-commerce estão disponíveis

Outro ponto é a definição de qual plataforma irá atender suas demandas de vendas e de logística com seu e-commerce.

Você precisará pesquisar as melhores plataformas e verificar qual melhor lhe atende nos mais importantes sentidos.

Tenha uma contabilidade especializada plataforma de e-commerce

Para cada tipo de empresa existe uma indicação diferenciada, seja nos contextos de regime tributário, de obrigações fiscais ou na geração de maior economia empresarial, é preciso entender os aspectos mais importantes para o seu tipo de negócio.

Sendo assim somente um contador bem preparado tem condições de desenvolver um bom trabalho com o e-commerce, visto que muitas análises precisam ser feitas, desde as questões do ponto de equilíbrio quanto nos sentidos de melhor precificação e performance do mercado.

Então, por isso vale a pena poder contar com profissionais capacitados e que realmente entendem desse nicho de atuação. Portanto, se o seu interesse é em abrir um e-commerce. Seja em que área for, venha conversar conosco e, com toda certeza, ficaremos bem felizes em poder te ajudar e amparar no melhor!

Classifique nosso post

Categorias

Categorias

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - São Lucas Contabilidade

Deixe um comentário

Recomendado só para você!
Deseja saber como montar um e-commerce e ter muito sucesso…
Cresta Posts Box by CP