Quais são os produtos mais vendidos na Braip?

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Quais São Os Produtos Mais Vendidos Na Braip? - Contabilidade em São Bernardo do Campo - SP

Quais são os produtos mais vendidos na Braip? A resposta para essa pergunta pode garantir um bom dinheiro no bolso dos afiliados que buscam produtos que estão em alta para potencializar suas vendas.

Sabendo disso, a São Lucas Contabilidade, sua assessoria especializada em negócios digitais, preparou um conteúdo completo sobre o assunto.

Continue conosco para descobrir quais são os produtos mais vendidos da Braip, conferir o passo a passo para fazer o seu cadastro como afiliado na plataforma, bem como o que é preciso para fazer suas vendas de forma regularizada perante o fisco.

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

A São Lucas pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

Como funciona a Braip?

A Braip é uma plataforma para a venda de produtos físicos, como encapsulados e digitais, como cursos online, mentorias e e-books.

Atualmente, existem basicamente duas formas de ganhar dinheiro nessa plataforma:

  • Como produtor: O produtor é quem cadastra um produto na plataforma e o disponibiliza para vendas.
  • Como afiliado: O afiliado é quem se filia a um produto físico ou infoproduto, para promovê-lo em troca de um percentual de comissão sobre cada venda realizada.

Neste conteúdo, vamos apresentar informações que são valiosas para afiliados, ou seja, pessoas que desejam encontrar os melhores produtos disponíveis na plataforma para vender e lucrar muito.

Veja Também: Quanto a Braip cobra por venda

Quais são os produtos mais vendidos na Braip?

Localizar os produtos mais vendidos na Braip, é muito simples. Mas, para que isso seja possível, você precisa primeiramente, efetuar o seu cadastro como afiliado.

Siga as orientações do passo a passo:

  1. Acesse o site da Braip e clique na opção “Cadastre-se” no canto superior direito da tela;
  2. Logo em seguida, clique em “Quero vender produtos”;
  3. Forneça todos os dados solicitados;
  4. Aceite os termos de condição e clique em “Cadastrar”.

Após o cadastro, você precisará informar uma conta bancária válida, para que possa receber o repasse das suas futuras comissões.

Com o processo de cadastro concluído, tudo o que você precisa fazer é acessar a opção “Loja” para localizar os produtos mais vendidos na Braip.

Para facilitar a sua vida, a plataforma conta com um sistema que classifica os produtos com uma pontuação que vai de 0 a 150, por volume de vendas, onde os produtos que estão com maior volume de vendas no momento, aparecem com pontuação acima de 100.

Confira quais foram os produtos mais vendidos na Braip nos últimos anos

A lista de produtos mais vendidos na Braip está sempre sendo atualizada. Afinal, todos os produtos contam com momentos de alta demanda (quando começam a fazer sucesso), e baixa demanda (quando o público começa a perder interesse no produto).

Por isso, o mais recomendado é acessar a plataforma e buscar os produtos que estão com maior volume de vendas no momento, conforme orientação do tópico anterior. No entanto, para não deixar você na curiosidade, preparamos uma relação com alguns dos produtos mais vendidos na Braip nos últimos anos. Confira!

  • Mentoria Novos Ninjas
  • Insta Money
  • Fábrica de Renda Online
  • Curso de Coaching e Liderança
  • Método Jogador Caro
  • Rosa Amazônica
  • Curcumy
  • Sinata Gota
  • Lift Detox Black
  • ReveraVit
  • 100QUEDA
  • Gota Prost
  • Hialuroni Caps
  • Lift Detox
  • Big Hair
  • Robô da Loto Oficial

Como se afiliar aos produtos mais vendidos da Braip?

Agora que você já sabe como encontrar os produtos mais vendidos da Braip, é hora de conferir o passo a passo para solicitar sua filiação aos campeões de vendas.

Veja como funciona:

  1. Na aba esquerda da tela, clique em “Loja”;
  2. Escolha o produto que você deseja se afiliar e clique em “+ Informações”;
  3. Na sequência clique em “Promover produto” e logo em seguida em “Enviar Solicitação”;
  4. A aprovação pode ser instantânea ou exigir a concordância do produtor responsável pelo produto.

Para vender na Braip como afiliado precisa de CNPJ?

Sim. Para vender na Braip e manter suas obrigações em dia com o fisco, você vai precisar de um CNPJ. Vale lembrar, que aos olhos do fisco, todo afiliado é um prestador de serviços, que tem nos infoprodutores, seus respectivos clientes.

Por sua vez, a legislação em vigor, determina que os prestadores de serviço emitam notas fiscais de prestação de serviços para os seus clientes, ou seja, você vai precisar do CNPJ.

Para que não restem dúvidas, veja o que diz à Lei 8.846/94:

“Art. 1º A emissão de nota fiscal, recibo ou documento equivalente, relativo à venda de mercadorias, prestação de serviços ou operações de alienação de bens móveis, deverá ser efetuada, para efeito da legislação do imposto sobre a renda e proventos de qualquer natureza, no momento da efetivação da operação.”

Caso não emita as notas fiscais, o afiliado pratica crime de sonegação fiscal e crime contra a ordem tributária, podendo ser punido com multas, além de responder judicialmente pelos ilícitos cometidos.

Dito isso, vale lembrar que você não deve emitir suas notas fiscais no valor dos produtos vendidos, mas sim, no valor das comissões recebidas. Além disso, no campo cliente da nota, você deve informar os dados do infoprodutor.

Veja Também: Como vender na Braip

Como abrir CNPJ para vender na Braip?

Abrir CNPJ para ganhar dinheiro como afiliado dos produtos mais vendidos na Braip é muito mais fácil do que você imagina. Na prática, tudo o que você precisa fazer, é seguir as orientações do passo a passo abaixo. Confira!

1.Conte com o suporte de uma contabilidade especializada: Para começar, clique no botão do WhatsApp que está no canto inferior direito da página e entre em contato conosco.

A nossa equipe vai esclarecer suas dúvidas e cuidar de todos os trâmites para abertura do seu CNPJ.

2.Separe os documentos necessários: Logo em seguida, você precisará separar os documentos que serão exigidos durante o processo de abertura, incluindo: RG, CPF e comprovante de residência.

3.Aguarde a abertura da sua empresa: Por fim, basta aguardar alguns dias, enquanto o nosso time providencia o seu CNPJ e demais documentos, como a Inscrição Estadual, a Inscrição Municipal e o Alvará de Funcionamento.

Para saber mais e abrir CNPJ para vender na Braip de forma rápida e descomplicada, entre em contato conosco!

A São Lucas Contabilidade é uma assessoria contábil digital, que atende infoprodutores e afiliados de todas as partes do país.

3/5 - (2 votes)

Categorias

Categorias

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - São Lucas Contabilidade

Deixe um comentário

Recomendado só para você!
Quanto a Braip cobra por venda? Essa é uma dúvida…
Cresta Posts Box by CP