Tudo o que você precisa saber sobre sede virtual

Confira As Vantagens E A Seguranca De Ter Uma Sede Virtual Blog - São Lucas Contabilidade

Compartilhe!

5/5 - (1 vote)

Conheça os benefícios de ter uma sede virtual e saiba como abrir a sua em segurança e de forma gratuita

Sabemos que iniciar o seu próprio negócio digital gera algumas dúvidas e temores. Uma dessas grandes questões é a respeito do endereço a ser registrado.

Afinal, é normal se sentir inseguro e incomodado ao registrar o próprio endereço residencial como sede do empreendimento, pois esse endereço ficará exposto sempre que você emitir uma nota fiscal, por exemplo.

Pensando nisso e considerando outras situações, muitos empreendedores estão optando pela sede virtual. Mas você sabe, de fato, como funciona a sede virtual? Sabe se realmente vale a pena optar por ela?

No artigo de hoje, vamos falar tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Dessa forma, se você é um infoprodutor ou um coprodutor e está iniciando o seu negócio digital, está no lugar certo!

Como funciona a sede virtual?

Uma sede virtual pode ser entendida como um endereço sem espaço físico, um endereço virtual que tem como finalidade o domicílio tributário. Isso significa que a sua empresa será registrada em um endereço virtual que poderá ser comprovado legalmente junto aos órgãos reguladores.

Dessa maneira, você não precisará de um espaço físico e não precisará expor o seu endereço residencial. 

Além disso, ter uma sede virtual oferece uma série de benefícios, contudo vamos falar sobre eles a seguir.

Aproveite também para ler estes artigos que podem ajudar o seu negócio digital:

Por que abrir uma sede virtual?

As principais vantagens de ter uma sede virtual são:

  • Ter um endereço corporativo legal e seguro para fins fiscais;
  • Redução de custos, tanto fixos quanto variáveis;
  • Redução de burocracias;
  • Redução de impostos;
  • Maior segurança. 

A fim de saber um pouco mais sobre as vantagens da sede virtual e sobre como ela funciona, você pode assistir ao vídeo que preparamos para você: 

PARA QUE SERVE SEDE VIRTUAL? l INFOPRODUTOR

Gostou das vantagens? São muito interessantes, não é mesmo? Mas será que você pode, de fato, abrir uma sede virtual? Veja a seguir!

Quem pode ter uma sede virtual?

Qualquer pessoa jurídica ou pessoa física que precise de um endereço para fins fiscais pode contratar uma sede virtual. Sendo assim, você também pode ter a sua!

E então, como abrir uma sede virtual? Nós vamos explicar!

Como abrir uma sede virtual? Conte com a São Lucas Contabilidade!

Para abrir uma sede virtual, é necessária a autorização junto à prefeitura do município para que, assim, a sua empresa possa atuar legalmente. Desse modo, para ter uma sede virtual, você pode contar com a São Lucas Contabilidade, tendo em vista que somos uma empresa autorizada pela prefeitura para abrir esses endereços fiscais.

Mas e em relação ao custo de uma sede virtual? Esse serviço varia de empresa para empresa, levando em consideração os serviços oferecidos.

No entanto, temos uma boa notícia para você. É que aqui, na São Lucas, quem é nosso cliente, além de contar com uma contabilidade especializada em negócios digitais, também conta com o direito à sede virtual gratuita.

Diante disso, não perca mais tempo e entre em contato com os nossos especialistas agora mesmo para aproveitar os benefícios de contar com o nosso suporte de excelência e para aproveitar a sua sede virtual.

CLIQUE AQUI PARA TER A SUA SEDE VIRTUAL AGORA MESMO!

Summary
Tudo o que você precisa saber sobre sede virtual
Article Name
Tudo o que você precisa saber sobre sede virtual
Description
Sabemos que iniciar o seu próprio negócio digital gera algumas dúvidas e temores. Uma dessas grandes questões é a respeito do endereço a ser registrado.
Author
Publisher Name
São Lucas
Publisher Logo
Recomendado só para você!
Programa voltado a micro e pequenas empresas está no pacote…
Cresta Posts Box by CP