Sede virtual gratuita para infoprodutores: entenda como funciona

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Sede virtual gratuita para infoprodutores

Você sabe como funciona uma sede virtual gratuita para infoprodutores, onde encontrar esse tipo de solução e quais benefícios ela pode oferecer para o seu negócio digital?

Se você possui um negócio como infoprodutor ou deseja abrir um CNPJ para vender cursos, ebooks, mentorias ou outro tipo de produto digital, em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze, e muitas outras, continue conosco até o final.

Aqui vamos explicar como é possível abrir um CNPJ sem ter custos com o aluguel de uma sala comercial ou prejudicar sua privacidade usando o seu endereço residencial nas notas fiscais e demais documentos da sua empresa.

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

A São Lucas pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

A São Lucas Contabilidade é especializada em negócios digitais e pode ajudar você a ter um negócio digital lucrativo, reduzindo seus custos com impostos e fornecendo alternativas interessantes como uma sede virtual gratuita.

O que é uma sede virtual?

A sede virtual é um serviço que permite que a sua empresa tenha um endereço comercial para utilizar no CNPJ, na emissão de notas fiscais, e para outros fins, sem precisar assumir os custos com o aluguel de uma sala comercial.

Sendo assim, uma sede virtual é especialmente benéfica para empreendedores que operam de forma remota, como é o caso de pessoas que trabalham com a venda de infoprodutos.

Esse tipo de serviço é a solução perfeita para quem possui um negócio digital, ou seja, que é operado pela internet, normalmente da sua própria residência, mas que precisa transmitir uma imagem profissional, aproveitando todo prestígio de um endereço comercial.

Por sinal, além de transmitir credibilidade, a sede virtual também é muito interessante em termos de privacidade, pois evita que o infoprodutor utilize o seu endereço residencial no CNPJ.

Essa solução, também pode ser útil para empresas que desejam estabelecer presença em uma localidade específica, mesmo que não tenham uma equipe local ou operações físicas nesse local.

Sede virtual gratuita para infoprodutores: quais os benefícios?

Uma sede virtual pode oferecer muitos benefícios para os infoprodutores, principalmente se o serviço for oferecido de forma gratuita.

Dentre os principais benefícios que uma sede virtual oferece, podemos destacar:

  • Profissionalismo: Ter uma sede virtual transmite uma imagem profissional para o seu negócio, o que por sinal, é muito importante para infoprodutores, pois ajuda a construir uma relação de confiança e credibilidade com os clientes.
  • Privacidade: Normalmente, os infoprodutores trabalham da sua própria residência pela internet, mas por questões de segurança e privacidade, não desejam colocar esse endereço no CNPJ. Neste caso, a sede virtual é uma excelente opção.
  • Gerenciamento de correspondência: Com uma sede virtual, suas correspondências comerciais podem ser recebidas e encaminhadas para você.
  • Flexibilidade e mobilidade: Uma sede virtual oferece a flexibilidade de trabalhar de qualquer lugar, permitindo que você gerencie seu negócio enquanto viaja ou trabalha em casa.
  • Redução de custos: Em comparação com a locação de um escritório físico, uma sede virtual é uma opção mais econômica. Pois permite que você economize em despesas de aluguel, mobiliário de escritório e outros custos associados.

Com base nesses benefícios, fica fácil entender o que tem levado um número cada vez maior de infoprodutores a procurar uma de virtual para os seus negócios.

Onde encontrar uma sede virtual gratuita para infoprodutores

Se você procura uma sede virtual, mas não deseja arcar com os custos mensais cobrados por espaços de coworking e outras empresas que oferecem esse tipo de serviço, saiba que você pode contar com a São Lucas Contabilidade.

O nosso escritório contábil atende infoprodutores, e além da especialização do nosso time em negócios digitais, temos na nossa sede virtual gratuita um grande diferencial.

Clientes da São Lucas Contabilidade não precisam ter custos mensais com sede virtual, pois essa é uma facilidade que oferecemos de forma totalmente gratuita.

Na prática, tudo o que você precisa fazer é abrir a sua empresa conosco, ou então, trocar de contador e fazer a sua contabilidade com a nossa equipe.

Abertura de CNPJ com sede virtual gratuita para infoprodutor

Agora que você já sabe o que é uma sede virtual e onde encontrar esse serviço de forma gratuita, é hora de conferir o passo a passo para abrir um CNPJ e começar a vender seus infoprodutos na internet.

Ao contrário do que a maior parte das pessoas acredita, abrir um CNPJ para infoprodutor é muito fácil, desde que seja seguido, o passo a passo abaixo:

1.Contrate uma contabilidade especializada em negócios digitais: Com o apoio de um contador especializado, você não terá dor de cabeça, pois esse profissional cuidará dos trâmites para abertura do seu CNPJ e manutenção do mesmo em situação regular.

Além disso, aqui na São Lucas Contabilidade, nós montamos um planejamento tributário personalizado para a realidade de cada cliente, e contribui de forma direta para que todos que confiam no nosso trabalho, economizem com impostos.

2.Separe os documentos necessários para abrir sua empresa: Após contratar um serviço de contabilidade, você vai precisar separar os documentos necessários para abrir e legalizar a sua empresa, incluindo:

  • RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de residência atualizado.

Observe que ao contrário do que muitos pensam, a lista de documentos para abrir um CNPJ é bastante reduzida e não possui qualquer tipo de complicação.

3.Aguarde a abertura e legalização da empresa: Por fim, tudo o que você precisa fazer é aguardar alguns dias, enquanto providenciamos a abertura da sua empresa para venda de infoprodutos, o que inclui:

  • CNPJ;
  • Inscrição Estadual;
  • Inscrição Municipal;
  • Alvará de Localização e Funcionamento.

Sede virtual gratuita e contabilidade para infoprodutores

Aqui na São Lucas Contabilidade você encontrar uma contabilidade completa para as necessidades do seu negócio, incluindo serviços como:

  • Abertura e legalização de CNPJ;
  • Planejamento tributário para reduzir impostos;
  • Cálculo e emissão de guias;
  • Cálculo de pró-labore dos sócios;
  • Cálculo de folha de pagamento;
  • Entrega de obrigações acessórias ao fisco;
  • Orientação para emissão de notas fiscais;
  • Dentre outros serviços importantes.

Para saber mais sobre a nossa sede virtual gratuita, abrir um CNPJ ou trocar de contador e economizar, clique no botão do WhatsApp e entre em contato conosco!

Atendemos infoprodutores e demais profissionais do meio digital em todo o Brasil!

Classifique nosso post

Categorias

Categorias

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - São Lucas Contabilidade

Deixe um comentário

Recomendado só para você!
Quando o assunto é a venda de produtos digitais, uma…
Cresta Posts Box by CP